Assessoria de Imprensa, 03/06/24

Claudinei Dinello é homenageado pelo Legislativo

Em Tarabai, Claudinei Dinello, Coautor da Ação Unidade Lucy Montoro de Presidente Prudente é Prestigiado. A cerimônia exclusiva de entrega do “Título de Cidadão Tarabaiense” foi realizada no último dia 3 de
maio na cidade de Tarabai. O reconhecimento teve como autor o Vereador Abimael dos Santos, aprovado pelos demais vereadores.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito de Tarabai, Marquinhos que, acompanhado de sua esposa Lia Freitas, expressou sua admiração junto ao Vereador Claudinei Dinello.

Além de um grande público presente como os vereadores de Tarabai, Anhumas e Pirapozinho, o evento contou ainda com a presença de autoridades e familiares do homenageado. Um dos motivos da entrega do
título foi devido a sua coautoria direta na luta em prol da instalação de uma unidade da rede Lucy Montoro na cidade Presidente Prudente que prevê atendimento para nossa região.