Rosemeire Pereira do Nascimento

Vice-Presidente


Projetos Indicações Moções Requerimentos

19/08/2024 – Req. Nº 62/2024/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento da senhora SUSETE MARIA DOS SANTOS CHAVES.

03/06/2024 – Req. Nº 45/2024/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento do senhor YOSHIHARU TAKEHISSA.

03/06/2024 – Req. Nº 46/2024/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento do senhora MARIA ROSARIA CARDOSO.

21/05/2024 – Req. Nº 44/2024/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento do senhora MARIA JOSÉ LEITE DE LIMA..

01/04/2024 – Req. 26/2024/14 Dispõe sobre melhorias em prédio público para abrigar o Conselho Tutelar.

01/04/2024 – Req. nº 27/2024/14 Dispõe sobre otimização de área para instalação de um centro multidisciplinar de tratamento para pessoas com deficiência.

01/04/2024 – Req. Nº 28/2024/14 Dispõe sobre melhorias para a avenida dos Pardais.

01/04/2024 – Req. Nº 29/2024/14 Dispõe sobre identificação da frota veicular de Tarabai.

01/04/2024 – Req. Nº 30/2024/14 Dispõe sobre melhorias ao ar condicionado do ESF II.

01/04/2024 – Req. Nº 31/2024/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento do jovem Willian Ricardo Batista de Carvalho Cruz.

05/02/2024 – Req. Nº 01/2024/14 Dispõe Sobre: Elevação do ticket alimentar do funcionalismo público.

05/02/2024 – Req. Nº 09/2024/14 Dispõe Sobre melhorias ao senhor de farmácia municipal.

05/02/2024 – Req. 08/2024/14 Dispõe sobre contratação de farmaceutico(o) e a tecnica (a) ou auxiliar de fármacia

06/11/2023 – Req. Nº 151/2023/14 Dispõe sobre pesar pelo falecimento do jovem CAIQUE DOS SANTOS.

19/06/2023 – Req. N°87/2023/14 Dispõe sobre: melhorias para o cemitério municipal.

22/05/2023 – Req. N°77/2023/14 Dispõe sobre: melhorias para a fisioterapia.

22/05/2023 – Req. N°78/2023/14 Dispõe sobre: pedido de informações sobre direcionamento das cestas básicas.

22/05/2023 – Req. N°79/2023/14 Dispõe sobre: pedido de informações sobre reforma junto ao prédio do ESFIII.

02/05/2023 – Req. N°68/2023/14 Dispõe sobre: realização de uma caminhada para conscientização do Autismo.

06/03/2023 – Req. N°19/2023/14 Dispõe sobre: melhorias para o serviço público de fisioterapia.

06/03/2023 – Req. N°28/2023/14 Dispõe sobre: melhorias ao prédio do velório municipal.

06/03/2023 – Req. N°27/2023/14 Dispõe sobre: melhorias ao prédio do CAPS.

22/02/2023 – Req. N°14/2023/14 Dispõe sobre: contratação de fonoaudiólogo e tutores escolares.

22/02/2023 – Req. N°18/2023/14 Dispõe sobre: concede cartão de prata a Ilustríssima Senhora Maria Ferreira, Diretor de Secretaria da Câmara de Vereadores de Tarabai.

06/02/2023 – Req. N°05/2023/14 Dispõe sobre: melhorias ao fornecimento de água para nossos munícipes.

03/10/2022 – Req. N°126/2022/14 Dispõe sobre: melhorias no atendimento de especialidades para pessoas com autismo.

05/09/2022 – Req. N°112/2022/14 Dispõe sobre: contratação urgente de fonoaudióloga e farmacêutica.

05/09/2022 – Req. N°113/2022/14 Dispõe sobre: aquisição de mais remédios para a farmácia municipal.

22/08/2022 – Req. N°105/2022/14 Dispõe sobre: pedido de informações a Casa da Agricultura e Associação dos Produtores Rurais.

22/08/2022 – Req. N°108/2022/14 Dispõe sobre: profundo pesar pelo falecimento da senhora Clarice Augusto Pereira.

22/08/2022 – Req. N°107/2022/14 Dispõe sobre: profundo pesar pelo falecimento da senhora Vania Barbosa.

01/08/2022 – Req. N°97/2022/14 Dispõe sobre: melhorias no piso federal da categoria de técnico e enfermagem.

01/08/2022 – Req. N°98/2022/14 Dispõe sobre: profundo pesar pelo falecimento da senhora IAZE ISABEL ELIAS.

06/06/2022 – Req. N°78/2022/14 Dispõe sobre: disponibilização de um veículo para o CAPS.

07/03/2022 – Req. N°29/2022/14 Dispõe sobre: Instalação de um centro especializado para autismo.

07/03/2022 – Req. N°30/2022/14 Dispõe sobre: instalação de bicicletário nas escolas.

07/03/2022 – Req. N°31/2022/14 Dispõe sobre: Acessibilidade em nossa cidade.

07/02/2022 – Req. N°06/2022/14 Dispõe sobre: Melhorias junto a pré-escola Luza da Silva.

07/02/2022 – Req. N°08/2022/14 Dispõe sobre: Pedido de recursos orçamentários para Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Reinaldo Alguz, em favor da APAE Pirapozinho.

04/10/2021 – Requerimento nº 145/2021/14, dispõe sobre custeamento pela municipalidade aos exames toxicológicos

04/10/2021 – Requerimento nº 148/2021/14, dispõe sobre acessibilidade na praça esportiva do jardim Paraiso

16/08/2021 – REQ. N° 126/2021/14 DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DA CENTRAL DE AMBULÂNCIAS E MELHORIAS

03/05/2021 – REQ. N°70 DISPONDO SOBRE-melhorias ao cemitério local

03/05/2021 – REQ. N° 71- DISPONDO SOBRE- – Profundo pesar pelo falecimento do senhor JOEL VICENTE DA SILVA

19/04/2021 – REQ. N°64/2021/14 DISPÕE SOBRE PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ANTÔNIO IRAN DE OLIVEIRA

05/04/2021 – REQ. N° 52/2021/14 DISPÕE SOBRE MELHORIAS SALARIAIS AOS FUNCIONÁRIOS DA FRENTE COVID-19

02/02/2021 – Req. n°11 dispondo sobre-melhorias para a residência terapêutica e o CAPS

02/02/2021 – Req. n°12 dispondo sobre-aquisição de um veiículo apropriado para o transporte de sangue humano

01/02/2021 – REQ.N ° 11/2021/14 DISPÕE SOBRE MELHORIAS PARA A RESIDÊNCIA TERAPEUTICA E O CAPS

01/02/2021 – REQ. N° 12/2021/14 DISPÕE SOBRE AQUISIÇÃO DE UM VEICULO APROPRIADO PARA TRANSPORTE DE SANGUE HUMANO

04/05/2020 – Req. N° 71 - profundo pesar pelo falecimento do Senhor Manoel Costa.

02/03/2020 – Req. N° 39 - melhorias de sinalização e transito as vias de nossa municipalidade.

02/03/2020 – Req. N° 40 - melhorias de iluminação ao parque localizado as margens da Rua Santa Tereza, entre as ruas Flauzino Barbosa e Rua Presidente Kennedy.

02/03/2020 – Req. N° 46 - disponibilização de remédios ao centro de saúde.

17/02/2020 – Req. N° 20 - melhorias aos alunos da creche municipal.

17/02/2020 – Req. N° 21 - melhorias ao parque da fepasa.

17/02/2020 – Req. N° 22 - pedido de informações.

17/02/2020 – Req. N° 23 - melhorias no sistema de coleta de sangue.

17/02/2020 – Req. N° 24 - pedido de informações.

07/10/2019 – Req. N° 195 - Pedido de informações as oficinas do clube atlético municipal Edil da Silva Araújo.

07/10/2019 – Req. N° 211 - Instalação de ar-condicionado nas escolas e creches municipais.

05/08/2019 – Req. N° 149 - Disponibilização de aulas de vôlei

05/08/2019 – Req. N° 150 - Disponibilização de áreas de estacionamento junto ao centro de saúde municipal

05/08/2019 – Req. N° 151 - Contratação de médicos

05/08/2019 – Req. N° 159 - Profundo pesar

20/05/2019 – Disponibilização de epi e uniformes ao funcionalismo público

22/04/2019 – Melhorias ai fluxo de veículos da Rua Sete de Setembro

18/03/2019 – Melhorias no transporte do sangue para exames laboratoriais

06/03/2019 – Concede cartão de prata ao homenageado André Manoel dos Santos

06/03/2019 – Melhorias de trânsito

18/02/2019 – Melhorias a praça central

18/02/2019 – Instalação de bebedouro a central de agendamentos

18/02/2019 – Sinalização a Rua Sete de Setembro de frente a supermercado

18/02/2019 – Construção de um banheiro para deficiente

21/05/2018 – Melhorias a praca do Jardim Candeias

06/11/2017 – Req. N° 168 - melhorias a sinalização e trânsito

06/11/2017 – Req. N° 169 - melhorias pontos de ônibus de transporte de passageiros

16/10/2017 – Req. N° 156 - instalação de faixa de pedestre elevada na Av Prefeito Waldemar Calvo e 7 de Setembro

16/10/2017 – Req. N° 159 - demarcação de transito ao cruzamento das ruas Santa Tereza com a rua José Teixeira de Vasconcelos

18/09/2017 – Req. N° 149 - instalação de internet wi-fi nos ônibus de estudantes

04/09/2017 – Req. N° 142 - proibição de estacionamento

07/08/2017 – Req. N° 127 - descentralização dos pontos de entrega do programa leve leite

19/06/2017 – Req. N° 112 - melhorias ao terminal rodoviário do Jardim Acácias

05/06/2017 – Req. N° 105 - instalação de placas de sinalização ao município

03/04/2017 – Req. N° 72 - melhorias de iluminação, implantação de massa asfáltica e coleta de lixo a rua Isaac Melém

22/03/2017 – Req. N° 54 - abertura para continuidade da Rua Duque de Caxias

22/03/2017 – Req. N° 55 - instalação de obstáculo a Avenida Sete de Setembro altura 748

06/03/2017 – Req. N° 40 - instalação de banheiros adaptados a escola Municipal Professora Jorgina de Alencar Lima

06/03/2017 – Req. N° 41 - instalação cobertura ao prédio da pré-escola Luza da Silva

06/03/2017 – Req. N° 43 - contratação de médico ginecologista

20/02/2017 – Req. N° 19 - aumento do ticket alimentação do funcionário público

20/02/2017 – Req. N° 20 - adequação salarial do funcionalismo público

31/12/1969 – Melhorias ao parque do Jardim Candeias

31/12/1969 – Destinar cafe aos centro de saude municipal

31/12/1969 – Envio de equipe medica ao Assentamento Cristo Rei

31/12/1969 – Melhorias asfaltica da rua Cesario Delfino Santos

31/12/1969 – Pedido de informacoes

31/12/1969 – Melhorias a pre escola Luiza da Silva

31/12/1969 – Melhorias na escola municipal Prof. Jorgina de Alencar Lima

08/06/2018 – Melhorias de sinalizacao de transito

03/05/2018 – Contratacao de farmaceutica

03/05/2018 – Disponibilizacao de Refis

02/05/2018 – Reajsute do ticket do funcionalismo publico

12/03/2018 – Melhorias na saida dos alunos da escola municipal Prof. Jorgina de Alencar Lima

09/03/2018 – Obstaculo a rua Joao Gomes dos Santos

09/03/2018 – Manutencao do local da entrega de leite para a populacao

04/02/2018 – Melhorias a praca central